Informação sobre Manuais Escolares

MANUAIS

Para aceder a informação acerca de horários dos Serviços (Escola-Sede) basta clicar no botão abaixo. A plataforma Blaze é amigável e fácil de navegar, tornando-a acessível a jogadores de todos os níveis de habilidade. A Blaze online se orgulha de oferecer a seus usuários um ambiente de jogo seguro, protegido e justo, com um sistema robusto de salvaguardas e protocolos em vigor para proteger a privacidade e as informações pessoais de seus usuários.

HORÁRIOS

Aqui pode encontrar toda a informação referente às turmas do Agrupamento de Escolas de Avis

TURMAS

Guiados por princípios da cooperação, partilha, honestidade, perseverança, respeito pela diferença, humanismo, confiança, determinação e profissionalismo caminhamos juntos, professores, alunos, assistentes operacionais e técnicos, pais e parceiros para a consecução dos nossos objetivos.

– Agrupamento de Escolas de Avis –